sexta-feira, 12 de junho de 2009

Policial se interessa por suspeito e é suspensa


Uma mulher ter interesse em um homem e correr atrás dele para dar algumas investidas não tem nada demais. Mas para a policial norte-americana Cher Sneider custou uma suspensão do departamento de polícia da qual faz parte no Estado de Wisconsin.

Cher teria usado o banco de dados da corporação para conseguir o telefone de um suspeito de tráfico de drogas. A policial teria se sentido atraída por achá-lo sexy.

A mulher fez quatro ligações com o seu celular pessoal para a casa do suspeito no dia 10 de maio de 2008, uma no dia seguinte e duas no dia 17 de maio. Ela também teria parado o carro em frente da casa no dia 11 de maio, mas ele não estava lá.

A bela policial, de olhos azuis e cabelos loiros, nega ter usado o banco de dados da polícia, mas confirma que tentou contato com ele por interesses pessoais. As regras do Departamento de Polícia de Wisconsin exigem conduta exemplar de seus funcionários. Além disso, os policiais devem evitar se relacionar com pessoas de caráter duvidoso, não utilizar recursos públicos e falar a verdade em todos os momentos.

Sabe aquela fantasia erótica de polícia e ladrão? Nada melhor do que os personagens serem reais.

2 comentários:

Leonardo Melo Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo Melo Santos disse...

Se a namorada de um traficante de drogas fosse uma policial, não haveriam dúvidas de que ela se tornaria uma pessoa associada ao tráfico. Paixão acontecen, não é porque queremos! :)