Quem já levou um toco de alguém deve saber o sentimento de frustração que acompanhará a pessoa por um bom tempo. Muitas vezes o bom humor é a melhor forma de superar um belo fora.
O neozelandês Antohony Gardiner, ofereceu um anel de diamantes (avaliado em R$ 6,3 mil) à sua namorada como pedido de casamento. Ao receber a resposta negativa, Gardiner, de 29 anos, decidiu fazer uma caça ao tesouro com o presente rejeitado.
Segundo o neozelandês, ele não teria como devolver o presente, já que foi comprado em Hong Kong. Gardiner também não quis guardar o presente para dar a outra garota. “Obviamente este é um anel que trouxe muito azar para mim", disse. Ele também tem uma boa justificativa para não vender o anel. “Como você se sentiria se seu parceiro te desse um anel e você descobrisse que ele é de segunda mão?”.
A princípio, Gardiner iria abandonar o objeto em algum lugar da cidade de Wellington, onde vive, mas mudou de idéia e resolver fazer uma caça ao tesouro pela cidade. As pistas, para quem estiver disposto a encontrar o “tesouro”, serão enviadas sábado, pelo twitter.
Estão vendo como um rico supera a depressão de um fora tomado. Imagine um cara comum, que juntou todas as suas economias para comprar um anel de noivado e a ingrata o rejeita. Absolutamente, ele não iria jogá-lo na rua para brincar de esconde-esconde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário