sábado, 20 de junho de 2009

A tarada russa


Notícias sobre homens que abusam sexualmente de mulher são mais comuns do que quando o caso é ao contrário. Mas na Rússia, uma mulher foi presa por ter molestado dez homens.
Valeria K., de 32 anos, após conhecer a vítima o convidava para ir a casa dela e lá sedava o homem com uma droga misturada na bebida, o que provoca uma sonolência de 24 horas.

Depois, ela tirava a roupa e mantinha relações sexuais com ele. Valeria usava uma espécie de corda para apertar a genitália masculina, para que a vítima mantivesse a ereção.

Algumas das vítimas da tarda russa foram parar no hospital com intoxicação e lesão no pênis. Nem todos homens abusados por Valeria prestaram queixa. Um deles inclusive afirmou: “Eu gosto de mulher sexy. Só gostaria que ela não tivesse me drogado”.

Eu sei que carência é algo desesperador para as mulheres. Mas calma garotas! Não é preciso partir para agressão. Para ter relações sexuais sem compromisso, os homens precisam ir atrás chamar para jantar e ainda pagar o motel. Mulher não. Basta querer.

Nenhum comentário: