sexta-feira, 26 de junho de 2009

Explicações por falta de postagens

Antes que alguém envie e-mails e deixem comentários perguntado pela falta de postagem deste blog, vou logo avisando que foram vários os motivos que me impediram de comentar o noticiário nesta semana. E assim poderá ser por mais algum tempo.

Quem é músico aqui no nordeste sabe o corre-corre é na época de São João, o que não faltam são convites para animar os arrastapés mundo afora. Pois bem, também fui arrumar um trocado para comprar minhas galinhas neste ano. Esse ofício fez com que eu deixasse de lado a noite de sono da terça para quarta-feira, ficando 35 horas direto no ar sem intervalo.

A mudança para o novo apartamento e os preparativos para o meu casório também tem comprometido de mais o meu escasso tempo.

E a partir de quarta-feira, 1º de julho, início meu novo trabalho. Repórter esportivo de rádio. Então o tempo, que já é escasso, será quase nulo.

Espero a compreensão de todos os meus poucos e fiéis leitores. Tenham certeza que o blog não irá fechar. Apenas ficará um pouco mais de tempo se atualizações.

Nenhum comentário: