terça-feira, 31 de março de 2009

A volta de Daniel Sam as telonas


Sr. Myiagi e seu pupilo, Daniel Larusso, em breve voltarão as telas do cinema. Mas dessa vez não serão interpretados por Pat Morita e Ralph Macchio. Jack Chan e o filho de Will Smith, Jaden Smith, estarão nos papéis do mestre oriental de artes marciais e do pobre garoto norte-americano.

Além dos atores principais, a refilmagem também sofrerá outras alterações. A começar pelo nome. Karate Kid dará lugar a Kong Fu Kid, bem a mudança do nome pode ter ocorrido porquê o local das filmagens também mudou. A
 nova versão será rodada em Beijing na China, terra natal da arte marcial que dará nome ao novo filme.

O rei das seqüências de lutas mais bem coreografadas da história do cinema, Jack diz que está cansado das peripécias que faz em todos os filmes em que participa. "Não consigo continuar com esses filmes, Hora do Rush 1, 2, 3... Estou cansado, quero mudar, me tornar um ator de verdade", revela o Chan.

Não tendo mais o rosto juvenil dos anos 80, Ralph Macchio está feliz pela refilmagem de Karate Kid. "Sei que não sou mais um jovem, mas é um privilégio que eles estejam refilmando algo que você fez", conta o ator de 47 anos que atualmente está no ar no seriado Ugly Betty.

As filmagens deverão ter início ainda este ano, e o encarregado pela direção é Harald Zwart, o mesmo de A Pantera Cor de Rosa 2.

Espero que cenas clássicas que marcaram minha infância não sejam cortadas nesse remake. Será bem legal rever o treinamento de Daniel Sam pintando cercas e encerando carros, a caça as moscas com palitos de macarrão e o inesquecível golpe da garça. A trilha sonora também é algo que me deixa com muitas expectativas. Será que repetirão a original? Tomara! 

Nenhum comentário: