quarta-feira, 11 de março de 2009

Maradona é o culpado pela renúncia de Riquelme


Pela segunda vez em sua carreira o meia argentino Juan Roman Riquelme está renunciando a seleção argentina de futebol. Desta vez, o jogador se diz insatisfeito com as críticas feitas a ele pelo treinador da equipe portenha, Diego Maradona.

O maior jogador da história do futebol argentino reclamou publicamente do desempenho de Riquelme nesta temporada. Segundo o atleta do Boca Juniors, ele e Maradona não podem trabalhar juntos, pois ele e o treinador não tem os mesmos códigos nem a mesma maneira de pensar.

Riquelme diz ter ficado muito triste de saber que não jogaria o amistoso contra a França pelo rádio e saber pela TV que o técnico não vinha gostando do seu futebol. Por sua vez, Maradona disse que não ficará chorando pela decisão do jogador. “Román [Riquelme] estava na minha cabeça, mas agora terei que barrá-lo totalmente", afirmou o treinador em declarações para a rádio Mitre, em Buenos Aires.  

O genro do treinador, Aguero, e o atacante Messi se tornam agora os principais craques da seleção argentina, que, como a brasileira, não tem a total confiança dos torcedores do seu país.  

Nenhum comentário: