sexta-feira, 13 de março de 2009

Depois de muito tempo, Rubinho voltar a andar na frente


2009 realmente está sendo um ano bem interessante, e ainda estamos no terceiro mês. Crise mundial, reforma ortográfica, Ronaldo de volta aos gramados e Rubinho sendo mais rápido e batendo recorde na Fórmula 1.

Como? Isso mesmo que você leu. Rubens Barrichello tem sido um dos mais rápidos nos testes antes do início da temporada 2009 da F1 e com direito a quebra de recorde da pista. A recém criada equipe Brawn, que conta além de
Barrichello com o piloto inglês Jason Button, vem surpreendo a todos com os excelentes resultados obtidos na pista de Barcelona. O fato ganha maior destaque porque a equipe foi criada a dois meses. 

Será que esse ano o Brasil terá dois pilotos disputando o título mundial? Ainda é cedo para qualquer análise. Porém só o fato de Rubinho ser notícia por está sendo o mais rápido já é algo positivo. Sempre achei ele, que hoje é o piloto mais experiente da categoria com 36 anos, um bom piloto, mas azarado. Ele foi companheiro simplesmente do maior piloto de Fórmula 1 que o mundo conheceu, e em uma equipe que sempre deixou claro que a preferência era do alemão Michael Schumacher. Uma coisa parecida com os trapalhões. Rubinho era o Dedé, que deixava a piada pronta para Schumacher, Didi, finalizar a história e fazer todos rirem.

Tomará que este ano o título, que esteve tão próximo de ficar no Brasil, seja disputado por Massa e agora também por Barrichello.

Nenhum comentário: