sexta-feira, 29 de maio de 2009

Oba, que triste! Haverá jogo da Copa em Recife


Ao que parece, todo mundo já sabe quais serão as cidades que vão sediar os jogos da Copa do Mundo de 2014. Então por que o mistério da FIFA, em só anunciar oficialmente os locais no domingo, na Bahamas?

O colunista do jornal O Globo, Ancelmo Góis, afirma que as cidades serão: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Cuiabá, Manaus, Fortaleza, Salvador, Recife e Natal.

Aqui em Recife, o deputado federal da bancada evangélica, Eduardo da Fonte, espalhou vários outdoors com sua foto ao lado de Ricardo Teixeira agradecendo pela capital pernambucana ser escolhida uma das sedes da Copa.

Essa propaganda do parlamentar foi um grande tiro no pé. Posar ao lado do Presidente da CBF é fazer alusão que se é a favor das ditaduras. Vide que o mandatário do futebol brasileiro está no cargo há vinte anos e não quer largar o osso. E essa história de Copa do Mundo no Brasil é uma grande piada. Alguém já pensou na quantidade de escolas, hospitais e casas dariam para construir com o dinheiro que será gasto na competição da FIFA.

Quanto ao Ancelmo Góis, ou cara deu um super furo, com uma ótima fonte na CBF ou se alguma cidade que ele anunciou não entrar na lista da FIFA, será a barriga do ano.

2 comentários:

Patryk Melo disse...

dali garoto!!

oia, como q faz p colocar um contador de acessos?!

abs!!

Leonardo Melo Santos disse...

Achei legal o fato de Recife ser uma das sedes, mas fica evidente que falta interesse em resolver diversos assuntos mais importantes. Para essas coisas os administradores públicos se esforçam para conseguir dinheiro de iniciativa privada. Para construção de escolas, hospitais, presídios, casas populares, asfaltamento de ruas, livros, biblioteca, policiamento... eles não se esforçam.