sábado, 23 de maio de 2009

O que esperar de Maisa?


Engraçadinha, fofa, esperta, espontânea, maluca, sem-educação. Este são alguns adjetivos atribuídas a menina prodígio da tv brasileira, Maisa Silva, que completou 7 anos de idade ontem.

Não houve muito que comemorar em seu aniversário, já que a justiça paulista proibiu a exibição do quadro “Pergunte a Maisa” do Programa Silvio Santos. 

Nas últimas semanas, parece que o homem do baú quis se vingar de algumas peripécias aprontadas pela menina, como puxar a peruca do apresentador, fato que teve grande repercussão no Programa CQC da Rede Bandeirantes. A retaliação de Silvio foi colocar um “monstrinho” no palco para assustar fazer com que a outra “monstrinha” entrasse em pânico e clamasse pela mãe.

Por enquanto a menina continuará a apresentar o programa de desenhos Sábado Animado. 

Fico imaginando o que será da Maisa no futuro. É visível que a garota adora ser o centro das atenções, mas quase tudo na tv tem tempo de validade, e parece que o da garotinha já está chegando perto do final.


A maré não anda boa para Silvio Santos

Além dos processos em relação ao episódio Maisa, o dono SBT foi alvo de uma ação de hackers no site O Fuxico.

Na noite desta sexta-feira a página principal do site noticiava que Silvio havia falecido durante as gravações do quadro “Pergunte a Maisa”. Segundo a nota o apresentador teria sido atendido no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A assessoria de imprensa do SBT negou o fato e informou que Silvio Santos se encontra nos Estados Unidos, de onde deve voltar apenas na próxima semana.

Será que os hackers imaginaram que Maisa se vingaria de Silvio e o mataria durante as gravações. Fiquei com mais medo desta menina. 

Nenhum comentário: