segunda-feira, 11 de maio de 2009

Modelo tira leite do filho para dar ao marido


Sinto-me à vontade para fazer este comentário. Pois é um assunto no qual sou perito. Fiquei me alimentando do leite oriundo do peito de minha mãe até os 3 anos e 2 meses, tendo que largar algo que me agradava tanto em troca do meu primeiro videogame, um Atari, que me parecia mais atrativo naquele momento. Hoje não trocaria peito nenhum por um playstation.

Amamentação e sexo. Diante deste questionamento freudiano a modelo britânica Nicola McLean revelou a jornal The Sun que não amamentou o filho Rocky, de três anos, por que, segundo ela, suas tetas são apenas para sexo com seu marido.

"Eles são uma coisa sexual para mim, e não quero Rocky mamando neles",  afirmou a modelo.

Nicola disse que se tivesse dado leite a Rocky, não seria capaz de praticar sexo com seu marido, o jogador de futebol Tom Williams.

Médicos e especialistas informam que o leite materno é o único alimento que deve ser dado a uma criança em seus primeiros seis meses de vida. E segundo já ouvi de algumas amigas, a história que os peitos caem depois da amamentação é pura lenda. E se for verdade, os silicones estão aí para dar aquela forcinha as mulheres contra a lei de Newton.

E você meu camarada, sendo o marido da Nicola McLean, preferiria que ela desse de mamar para você ou para seu filho?

Nenhum comentário: