terça-feira, 14 de abril de 2009

A brasileira é detida com mala cheia de lingerie

Juro, mais uma vez, que este não é um post machista. Novamente estamos com o filme queimado lá fora. Com exceção do presidente Lula, que, segundo Obama é o “cara”, sempre há notícias de brasileiras relacionadas a sexo, prostituição....

Não que sexo e prostituição sejam coisas ruins, é de agrado de muitos, ainda bem!

O que de fato ocorreu desta vez é que uma brasileira de 32 anos, que não teve a identidade informada pela polícia britânica, foi impedida pela segunda vez de entrar nas ilhas da rainha Elizabeth.

Segundo a agência britânica de imigração, a mulher detida no aeroporto de Newcastle levava em sua mala apenas uma camiseta, uma camisola e várias peças de lingerie.

Da primeira vez que foi impedida de adentrar o Reino Unido, a brasileira tinha na bagagem uma série de acessórios sexuais e listas de agências e sites de prostituição.

Essas “moças” brasileiras lá fora têm grande destaque e poder. É bom lembrar de Andréia Schwartz, que foi apontada como a pivô da queda do governador de Nova Iorque, Eliot Spitz.

Uma camiseta e uma camisola. Parece que esta brasileira passaria a maior parte dos dias frios da Inglaterra de calcinha e sutiã. Ou apreciaria uma boa vida na Grã-Bretanha peladinha como veio ao mundo.

Um comentário:

Patryk Melo disse...

lah na Inglaterra soh tem viado!!

Dah-lhe brasileira!!

obs.: se a brasileira for a moça da fotografia... uhuuuuuuuu

show d bola!!!

=)

abs garoto!!