terça-feira, 21 de abril de 2009

Vende-se garota vencedora do Oscar


A pequena atriz Rubina Ali, de 9 anos, que interpretou a personagem Latika, quando criança, no filme “Quem quer ser um milionário” está a venda. É o que informa o site News of the World.

Segundo a reportagem, o pai da criança, chamado Rafiq, estaria vendendo a menina por 200 mil libras, algo em torno de R$ 647 mil. A justificativa do pai é que esta é única maneira de sair da miséria na Índia. “Preciso pensar no que é melhor para mim, minha família e para o futuro de Rubina”, afirmou.

Rafiq explica que mesmo ganhando o Oscar a vida da família continuou a mesma. “Não ganhamos nada com esse filme”, declarou. Há quem diga que o valor cobrado pelo pai é pelo menos quatro vezes maior do que o pedido inicialmente. "Essa criança é especial agora. Ela não é uma criança qualquer, é uma criança vencedora do Oscar".

Sou totalmente contra a esse tipo de escambo humano, ainda mais quando existem crianças envolvidas. Mas parando e analisando um pouco, é melhor que algum produtor hollywoodiano compre a menina e a tire de junto de uma pessoa que não pode ser pai, e sim um mero aproveitador.


Um comentário:

Patryk Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.