quarta-feira, 15 de abril de 2009

Deputado plaboy banca passagens de artistas


Cara de pau de não tem limite. Até porque, se tivesse, não seria cara de pau.

O deputado federal do Rio Grande do Norte, Fabio Faria, confessou ter usado dinheiro público para pagar as passagens áreas do atores globais Samara Felippo, e os irmãos Kayky e Sthefany Brito. Os artistas eram convidados do camorote que deputado organizou no carnaval fora de época da capital potiguar.

Quem também estava nesta caravana da alegria financiada com cota de passagens aéreas que os parlamentares têm direito foi a ex-namorada do deputado, Adriane Galisteu, juntamente com sua Mãe, Emma Galisteu, e o amigo Cláudio Torelli.

Fábio Faria garantiu ter devolvido para a câmara R$ 21.343,60 que se refere aos custos das passagens dos atores da Rede Globo. Em compensação o deputado explicou que na época a apresentadora da Bandeirantes era sua “companheira”e já que tinha este vínculo, não seria necessário devolver os valores que se referem a Adriane e sua trupe. A estimativa é que o gasto nas passagens da ex-namorada, da ex-sogra e do amigo tenham girado em torno de R$ 11 mil.

O presidente da câmara dos deputados, Michel Temer, disse que o regulamento da Casa não proíbe que terceiros se utilizem da cota de passagens dos parlamentares.

Muito bom saber disso Sr. Temer. Estou pensando em visitar minha avó em São Paulo, será que nenhum deputado se dispõe a financiar as passagens. Garanto que só serão as passagens. A estadia é por conta da minha família.

Nenhum comentário: