sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Robinho é maior mercenário do futebol mundial


O jornal francês L`Equipe constatou aquilo que eu já tinha certeza há algum tempo. O Atacante do Robinho é o maior mercenário do futebol mundial.

O jogador da seleção brasileira encabeça a lista onde também aparecem o inglês David Beckham e o atacante francês Cissé.

A publicação levou em conta o desejo manifestado pelo brasileiro em deixar o Real Madrid e acertar com o Chelsea. Após algumas declarações polêmicas e forçar sua saída do clube espanhol, Robinho acertou com o Manchester City.

Vale salientar que fez o mesmo no Santos, time que o revelou, mesmo com clamores da torcida para ele ficar, Robinho, juntamente com o presidente do clube Marcelo Teixeira, pensaram nos bolsos e deixaram os torcedores de lado.

Sem falar que por vezes o ex-santista se ofereceu aos clubes de forma indireta. Após a Copa das Confederações deste ano, Robinho declarou que gostaria muito de defender o Barcelona, pretendo assim mais uma transferência que lhe rendessem alguns Euros a mais na conta bancária.

Esse desejo compulsivo por dinheiro não diminui o grande talento do jogador com a bola, mas mancha uma carreira que tinha tudo para ser das mais brilhantes.

Nenhum comentário: