sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O point dos encalhados


Está previsto para setembro a chegada de um bando de homens solteiros e mulheres encalhadas na praia de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco. Tudo por culpa de uma parceria entre a TAM viagens e o site de relacionamentos ParPerfeito.

Em um mercado promissor para venda de pacotes de viages, tendo em vista que, segundo o IBGE, entre 1990 e 2000, o número de homens e mulheres que moravam sozinhos subiu 70% e hoje já são 53 milhões de adultos solteiros ou descasados no país, essas empresas vão lucrar com o desespero daqueles que temem ficar sozinhos o resto da vida.

Quem não desenrolar uma “ôia”, como se diz aqui no Recife, vai ter feito uma viagem para um dos lugares mais belos, legais e caros do Brasil. No pacote da Pega Ninguém Turismo inclui as passagens aéreas, estadia no hotel com café da manhã, city tour por Recife e Olinda, passeio de barco para a praia de Carneiros, tour panorâmico com catamarã (passeio náutico tradicional na região) pelos principais pontos turísticos de Recife e duas festas inclusas. A organização promete ainda surpresas na programação noturna, com foco na aproximação dos participantes.

Se alguém tiver o interesse de vir para Pernambuco para tirar o atraso, entre em contato comigo. Prometo levar os amigos e amigas em roteiros alternativos onde haja a maior probabilidade de descolar um bom romance. E garanto que as despesas serão bem menores.

Um comentário:

Soraia Alves disse...

HAHSHAHAHAHAHAH

meeeu, mto bom! de verdade

Na minha atual situação eu até iria, mas deve ter cada partido bom lá né?!hahaha

beijos