terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Cannabis Califórnia Express


A Califórnia sempre foi um lugar prafrentista. O espírito de liberdade e de inovação páira nos ares do extremooeste norte-americano. Tudo que pode ser polêmico ou aberrativo na Califórnia parece comum.

O que há de mais novo na terra do governador Conan, são as maquinas expresas de maconha. Sim! Tais como aquelasespalhadas nos cantos mais variados das mais variadas cidades mundo a afora, na qual colocamos moedas e apertamosum botão e pronto. Temos o produto que desejamos. Gearalmente quem usa essas máquinas quer um refrigerante, um chicelete ou um chocalate.

"...na Califórnia é diferente irmão!..."

Moderninha, inclusive para os ianques, foi o primeiro estado americano a uilazar a maconha para fins terapêuti-cos. A tal máquina servirá para pessoas que tiverem um cartão magnético pré-pago, que só poderá ser comprado mediante prescrição médica e registro de impressões digitais.

Com o cartão, os pacientes poderão usar as máquinas a qualquer hora. Por enquanto, há apenas duas máquinas dotipo em funcionamento. A idéia do fabricante, o Herbal Nutrition Centre, é permitir que o paciente possa comprarsuprimentos extras da droga sempre que necessário. O uso das máquinas será monitorado por um guarda de segurança.

Ao retirar o referido produto, o usuário também será fotografado, para assim evitar que o cartão eja utilizadopor outras pessoas. Os pacientes receitados com maconha podem, inclusive, plantar a erva para consumo próprio.

O governo do Exterminador do Futuro ainda permite que cada paciente tenha em casa seis plantas adultas, ou 12 mudas,ou 226.8 gramas de maconha.

Aguardamos ansiosamente para ver qual é nova novidade vinda de Schwuaznegerland.

Nenhum comentário: