segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Não ponha na prática tudo o que ler

Ele não tinha nenhum tipo de deficiência na dicção. O apelido de Mudinho era pelo fato de ser muito tímido e quase nunca se colocar nas rodas de conversa dos amigos.

Mudinho era mais um entre os diversos garotos que passavam as noites na garagem de um prédio tocando violão e falando bobagens como futebol e vídeo-game. As garotas também se concentravam naquele prédio e algumas vezes se misturavam aos rapazes e aí as conversas iam muito além de diversão e música.

Como a média de idade daquele grupo girava em torno dos 16 anos, é claro que o assunto sexo também era abordado. Rolava sempre as paquerinhas e alguns ali já haviam ficado.

Naquela noite chegou a vez do mudinho trocar saliva com Monique, garota desprovida de altura e de alguma vezes de inteligência.

Depois de alguns minutos do período de reclusão do casal por trás de um Monza modelo 1989, o grupo de adolescentes ouviu um forte barulho e viu Monique correndo e gritando com as mãos no rosto.

- Socorro! Socorro!

Logo atrás, O Mudinho vinha levantando a bermuda e gritando:

- Puta! Eu vou matar essa rapariga!

Espantados ao ver o amigo de um jeito jamais visto na história daquele condomínio, os garotos correram para segurar o menino das poucas palavras. Indagado sobre o que tinha acontecido, o Mudinho relatou ofegante e com muito vermelho.

- Essa puta enfiou o dedo no meu rabo! Não tive dúvida desci a porrada nessa piranha!

Muitos dizem que essa foi a primeira experiência sexual do Mudinho. Antes disso, só a revista da Scheila Carvalho tinha sido tão íntima dele.

E o que tinha levado Monique a empalar o coitado do Mudinho? Algum tempo depois, as amigas da praticante do sodomismo revelaram que a menina tinha lido na Capricho, A Revista da Gatinha, que aplicar o fio terra era receita certa para conquistar garotos tímidos.

Ao que parece hoje em dia o Mudinho já superou o trauma e é até um cara mais comunicativo. Está casado e tem dois filhos.

Depois do incidente que resultou em um hematoma no olho direito, Monique, envergonhada, deixou de andar com aquele pessoal. Pelo que dizem hoje ela é uma baladeira de primeira e possivelmente já tirou o selo de muitos carinhas por aí. Se ainda põe em prática tudo que é publicado em revistas teens, isso continua um mistério.

Nenhum comentário: