domingo, 9 de maio de 2010

Corno 3D


Soldados, marinheiros, caminhoneiros e inclusive jornalistas correm o risco de encontrarem a cama quente ao chegar em casa por passar muito tempo trabalhando. Afinal, quem não dá assistência perde para concorrência, já dizia uma comunidade no Orkut.

E para livrar da situação a mulher pode inventar qualquer desculpa, cabe ao corno acreditar ou não. Mas para tudo tem limite. Inclusive para cara de pau e para a inocência.
Vejamos o caso a seguir:

Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidou assistindo a um filme pornô 3D. O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.

"Não vejo por que desconfiar dela. Os filmes em 3D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível", disse Erick, que registrou a criança. O bebê, segundo ela, se parece com o ator negro do filme. "Um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco. Mas ele sabe que eu sou fiel", disse.

Se você não está conseguindo acreditar no que leu nas linhas acima, fique tranqüilo. É tudo mentira mesmo. Encontrei este texto em um portal onde jornalismo mentira é a fonte principal.

Vale a pena entrar no Sensacionalista, um site isento com a verdade.

Nenhum comentário: