Desde que me casei escuto aquelas mesmas piadas sem graças dos amigos solteiros dizendo que sou um cara acorrentado, que se casamento fosse bom Jesus não teria morrido solteiro e todas essas baboseiras de todos os caras que acham que vão viver de farra e transar com prostitutas o resto da vida.
Bem, pretendo nunca me separar da minha amada esposa, mas se isso um dia vier acontecer espero ter o meso espírito esportivo (ou de porco) do americano Kevin Cotter.
Após passar 12 anos casado sua ex-mulher fez a malas e decidiu ir embora deixando para trás o vestido de casamento. Ao questionar a ex-companheira, sobre o que ele iria fazer com aquela roupa ele recebeu a sonora e mal educada resposta: "faça o que você quiser!". E foi o que Kevin fez.
Para curar a mágoa, ou simplesmente para aloprar com a situação, o marido abandonado resolveu mostrar 101 maneiras inusitadas de usar o traje matrimonial.
Cotter transformou os metros de tecido em tapete para aula de ginástica, pano de prato, pano para engraxar sapatos e até cobertor para proteger o chão de respingos de pintura.
Se você quiser conferir todas as utilidades que o rapaz arrumou para vestido que um dia foi da sua amada basta clicar aqui e ver o blog do cara.
Procurada pela imprensa americana, a ex-mulher de Cotter afirma não guardar mágoas dele pelas brincadeiras feitas com o seu antigo vestido e espera que ele seja feliz.
Diante disso só pode dizer uma coisa:
- “Van, pode ficar tranquila porque as roupas do nosso casamento foram alugadas!”
.
Um comentário:
Putz, eu não ia gostar que meu ex marido fizesse pano de prato com meu vestido... mas veja bem, ele foi alugado, o casamento acabou numa boa e sem vinganças.
Postar um comentário