domingo, 31 de janeiro de 2010

Bill Gates está bravo com os gastos de Berlusconi


Dinheiro foi feito para gastar?

Bem, o homem que mais tem o papel que corrompe a todos está preocupado como está sendo usado o dinheiro alheio.

Não sou o cara mais indicado para falar deste tipo de coisa, até porque, tal artefato é artigo raro em minha carteira.

Voltando ao assunto deste post, Bill Gates, que possui uma fortuna avaliada em 40 bilhões de dólares está revoltado com o gasto do implante de cabelos feito pelo magnata, bonachão e primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi.

Para o dono da Microsoft, Silvio, que atualmente é 70º homem mais rico do mundo, deveria se preocupar mais com os pobres e deixar interesses pessoais de lado. "Caro Silvio, peço desculpas por tornar as coisas difíceis para você, mas você está ignorando os pobres do mundo", disparou Bill, que ainda afirmou que Berlusconi está no topo da sua “Lista da Vergonha”.

Gates deixou o comando da Microsoft para se dedicar exclusivamente aos projetos filantrópicos da Fundação Bill & Melinda Gates que ajuda a erradicação da miséria no mundo. Para as vítimas do terremoto no Haiti, por exemplo, a fundação destinou cerca de US$ 10 milhões.

Cada um é dono do seu dinheiro e faz dele o que bem entender. Duvido que o maior nerd da história divida toda sua fortuna com aqueles que precisam e fique mais pobre por conta disso. E bem que o dono do Milan podia deixar de ser tão muquirana e ajudar alguém que não seja uma prostituta que queira atenção da mídia as suas custas.

O Malokero Arrumado está à disposição dos dois para receber donativos para ajudar o escritor do blog a dedicar-se somente a este espaço e a família. Caso um dos dois leia este texto deixar nos comentários o contato e eu retornarei com o número da conta.

3 comentários:

Fernando lopes disse...

Complicado uma pessoa sair criticando as outras gratuitamente como Bil Gates fez nesta ocasião.
Sou critíco em diversas situações, mas creio que em alguns casos uma ação vale mais do que qualquer palavra empunhalada.
Sorte no blog!
http://identidade-cultural.blogspot.com/

Fê Colcerniani disse...

Vixe... Ado ado, cada um no seu quadrado!
O que mais me imprensionou foi vc dizer que Bill Gates é o 70° homem mais rico do mundo... Puts... quem é o primeiro? Algum Shake Arabe? Nuuu
Adorei o blog!

Gil LUIZ MENDES disse...

Não Fê, o 70º homemmais rico domundo referido no texto é o Silvio Berlusconi!!