terça-feira, 7 de julho de 2009

Foo Figthers lancará disco mais ou menos novo


No “Independece Day” norte-americano, a banda Foo Figthers apresentou, na Casa Branca, a música nova “Wheels” para uma platéia de 1.200 soldados e suas famílias, além do anfitrião Barack Obama.

Segundo o vocalista Dave Grohl, "Wheels" (que fala sobre aviões) e a outra faixa foram gravadas com o produtor Butch Vig e integrarão mais uma coletânea do Foo Fighters. O álbum, ainda sem título, está previsto para ser lançado em novembro.

Acho que essa não era a hora do grupo lançar mais um "greatest hits". Muitos dizem que a escolha por relançar músicas do passado, seja por conta de falta de inspiração e criatividade dos artistas. Acredito que esse não seja o caso de Grohl, que sempre apresentou discos bons e de canções de fácil absorção pelo público.

Para quem não conhece muito Foo Figthers não pode deixar de conferir três excelentes discos da banda: Foo Fighters (1995), The Colour and the Shape (1997) e One By One (2002).

Um comentário:

nuts disse...

falto indicar aos novatos 'there's nothing left to loose'. e depois de one by one,os outros discos do foo fighters ,continuam bons,mas mudaram a cara.