quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mulheres nuas fazem os negócios crescerem

Para uma empresa que está começando nada melhor do que uma ação promocional para alavancar o nome da marca. Estou cansado de ver inauguração de lojas com sorteios de brindes, shows para crianças, mas até hoje ainda não vi uma campanha tão boa quanto à de uma loja de computadores na cidade Bratsk, na Rússia.

Para atrair consumidores de tecnologia a empresa promoveu uma sessão de striptease em praça pública, durante o dia no começo deste mês.

A empresa contratou dançarinas de todos os tipos, loiras, morenas e ruivas, e as fez arrancar a roupa enquanto um apresentador promovia os produtos para os nerds punheteiros que não sabiam se prestavam atenção nas gostosas russas ou no novo Iphone G4.


Homens, crianças e mulheres de Bratsk se reuniram em praça pública para assistir ao show. Muitos filmaram tudo de seus celulares.

E ainda dizem que a publicidade brasileira é uma das melhores do mundo. Mentira! Eles até podem ter idéias como estas, mas nunca as colocam em prática.

Bem que algum bar aqui em Recife poderia aderir à idéia da loja russa. Com certeza seria uma das inaugurações mais concorridas da cidade.

Um comentário:

Patryk Melo disse...

então abramos logo nosso bar!!

=]

abs