quarta-feira, 7 de abril de 2010

Peitos Assassinos

Alguns leitores deste blog devem achar que eu tenho mania de perseguição com gordos e ingleses. Juro que não é isso. Mas o que eu posso fazer se tudo que é mais grotesco no mundo acontecem com pessoas acima do peso ou que nasceram na terra da rainha Elisabeth?

Veja abaixo o que acontece quando a história é com um obeso britânico.

Neste caso uma obesa.


Claire Smedley, de 27 anos, tem como maior atributo o seu busto. Para muitos, essa fartura mamária seria um deleite para predileções sexuais em geral, mas para ex-noivo da moça, o jovem Steve, os imensos dotes da sua antiga amada quase o levou a morte.


Eis que no auge da prática do esporte sem uniforme, Claire meteu os peitos na cara do seu, então, namorado fazendo com que ele perdesse o fôlego e os sentidos.

"Ele começou a me bater, mas achei que ele estava excitado, então eu continuei. Alguns minutos depois, ele parou de se mexer", disse a mulher.


“Achei que a minha hora tinha chegado", brincou Steven, também de 27 anos, que disse ter tentado bater no braço de Claire justamente por causa da falta de ar. "Só lembro que acordei com ela sentada em cima de mim perguntando se eu estava bem. Acho que apaguei", explicou.


Não se sabe se por conta deste fato, mas Claire e Steve terminaram o relacionamento.

Diante deste caso rapaziada, muito cuidado na hora de pedir ou fazer uma espanhola para alguém. Certamente o papai e mamãe é sempre mais seguro. Na dúvida, é bom consultar o Kamasutra para gordinhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

de onde vc tira essas noticias?? hahaha
lei de murphy, pura e aplicada.