domingo, 8 de novembro de 2009

As Misses boas de briga


AHHHH!!! A Inglaterra e seus casos esquisitos...

Quem acompanha esse blog há algum tempo pode ter percebido o número de notícias que são publicadas onde a terra da rainha Elisabeth II é cenário. Não é a toa que os jornais de lá são os mais bizarros do mundo.

A excentricidade da vez é a participação da recruta do exército britânico Katrina Hodge, de 21 anos, no concurso de beleza Miss Mundo que será realizado no próximo dia 12 de dezembro, na África do Sul.

A bonequinha do militar também, conhecida como “Barbie de combate”, e que já serviu em tropas do Iraque, vai participar do Miss Mundo por ter ficado na segunda colocação do Miss Inglaterra. A vencedora do concurso se envolveu em uma briga, em uma boate, e foi eliminada pela organização.

Se a vencedora da disputa de beleza da Ilha do príncipe Charles já mostrou que é boa de briga, esperem para ver do que é capaz a mocinha que já deu uns tiros em Bagdá e que nas horas vagas tira um troco como modelo.

2 comentários:

Joy Barreto disse...

Oláá, td bem?
Olha só naõ acompanho seu blog a muuuuito tempo, na realidade acabei de conhcê-lo, mas me bateu uma curiosidade pelo q vc citou, ja fui ler os posts anteriores tbm haha

no post "ser jornalista é..." eu gostei pq já li tantos assim, mas esse foi a primeira vz!

adorei seu blog, passarei por aki mais vzs!!

bjos

http://joycebc.blogspot.com/

http://joycebc.blogspot.com/

Gil LUIZ MENDES disse...

JOY, Seja sempre bem vinda!