sexta-feira, 18 de junho de 2010

As freiras que plantam maconha

Já vi notícias sobre igreja evangélica que tem uma ex-atriz pornô como pastora ou uma seita onde um bando de gente vestida de verde e branco fica girando dentro de um salão sob o efeito de um chá feito a partir de plantas da selva amazônica, mas um convento onde as freiras cultivavam maconha foi a primeira vez.

Duas freiras da cidade de Masaka, em Uganda, foram detidas pela polícia por cultivarem na horta do convento onde moram uma plantação de Cannabis Sativa.


As irmãs Natenza e Rita resistiram à prisão alegando que os policiais não tinham uma permissão prévia para entrarem no convento.

Uma das freiras argumentou que a plantação não era cultivada para consumo das religiosas, mas sim para a alimentação dos animais do convento, especialmente os porcos.

A dupla foi solta depois de serem advertidas sobre a proibição de maconha no país.


Alguns amigos ateus, após lerem este post, irão se converter ao catolicismo e experimentar a carne de porco servida em Uganda, principalmente os cultivados em centros religiosos.

E eu que pensava que além da Holanda, alguns países da África também tinham adotado a liberação do consumo da erva. Acho que sou tão ignorante quanto as pobres freirinhas!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O perigo de uma mulher mal comida


Todo homem sabe que as mulheres são os seres mais imprevisíveis do planeta Terra. Ai daquele que contraria a vontade feminina, está fadado a uma grande desgraça, inclusive a morte.

Acha que é exagero? Observe o que ocorreu no final do mês passado na cidade de Sumaré, em São Paulo.


Por volta das oito da manhã de um dia nublado, como é de costume naquela região do país, um homem foi esfaqueado nas costas pela namorada. Motivo: Ele se recusou a ter relações sexuais com ela.

Segundo a polícia, a vendedora, de 31 anos, ficou nervosa após se insinuar para o namorado e não ser correspondida.

Então meus camaradas, muito cuidado quando chegar com aquela desculpa que teve um dia cheio no trabalho e está cansado. Quando você se virar para dormir, pode ser que acorde com algum instrumento metálico nas costas.

E meninas, relaxem! Se um não quer, tem um monte por aí que podem satisfazer esse instinto tão feroz que há dentro de vocês.